Educação Física é muito legal!!
Nós também aprendemos o que é IMC (Indice de Massa Corporal).
E nesse mês de Fevereiro vamos ter o Inercalsse muito legal mesmo!!!!!!!!!!!
Educação Física é minha matéria preferida.
Gosto muito de futsal.
O professor Saide é muito engraçado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário