Português é uma matéria que eu acho muito dificil, mais estou aprendendo muitas coisas novas, em que eu não estou sentindo dificuldade, porque a professora explica muito bem.
Apesar de achar a matéria dificil eu sei que me servirá para a vida toda, por isso procuro prestar muita atenção nas explicações da professora e tirar minhas dúvida durante a aula para depois eu não ficar com dificulfdade novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário