domingo, 12 de fevereiro de 2012

Português

Português é uma matéria  que eu acho muito dificil, mais estou aprendendo muitas coisas novas, em que eu não estou sentindo dificuldade, porque a professora explica muito bem.
Apesar de achar a matéria dificil eu sei que me servirá para a vida toda, por isso procuro prestar muita atenção nas explicações da professora e tirar minhas dúvida durante a aula para depois eu não ficar com dificulfdade novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário